2º Prêmio Capes Talento universitário tem inscrições abertas – Instituto Federal do Paraná

Evento externo

2º Prêmio Capes Talento universitário tem inscrições abertas

Estão abertas até 13 de fevereiro as inscrições para o 2º Prêmio Capes Talento Universitário, da Coordenação de Aperfeiçoamento de Ensino (Capes). O evento promoverá premiação individual aos 1000 estudantes com maiores notas. A prova será realizada no dia 20 de março.

Requisitos

Poderá participar da prova quem fez o Enem de 2019 ou 2020 e ingressou na educação superior em 2021. É preciso estar regularmente matriculado em curso de graduação, presencial ou a distância, em instituição de educação superior pública, privada ou militar. Outra exigência é não estar em débito com a Capes, o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) ou outras agências de fomento à pesquisa.

Veja mais informações sobre o Prêmio.