Gabinete do Reitor recebe representantes do Sindiedutec para reunião – Instituto Federal do Paraná

Campus Reitoria

Gabinete do Reitor recebe representantes do Sindiedutec para reunião

Na manhã desta quinta-feira, às 10h30, o Reitor pro tempore do Instituto Federal do Paraná, Professor Elio Cordeiro, recebeu representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica, Técnica e Tecnológica do Estado do Paraná (Sindiedutec) para uma reunião. Na ocasião, os participantes puderam dialogar a respeito de diversos assuntos institucionais, como os rumos do Instituto durante a gestão pro tempore e o processo de Consulta IFPR 2015. A ata pode ser conferida aqui.

No período da tarde, o Reitor pro tempore recebe servidores da Pró-Reitoria de Administração (Proad), novamente para reunião.]]>