O IV Se²pin vem aí! Página já está disponível para consulta – Instituto Federal do Paraná

Sepin

O IV Se²pin vem aí! Página já está disponível para consulta

A página do IV Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (Se²pin) do Instituto Federal do Paraná (IFPR) já se encontra disponível para consulta através do endereço eletrônico https://sepin.ifpr.edu.br/. Com o lema “Irradiando Ciência, Tecnologia e Cultura”, o Se²pin 2015 acontece entre os dias 19 e 22 de outubro, no Campus Paranaguá.

Organizado pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) e apoiado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proes), o Se²pin tem como objetivo a promoção do encontro entre educadores, pesquisadores e extensionistas de toda a instituição, possibilitando e estimulando a divulgação de seus trabalhos e a troca de experiências.

Em sua quarta edição, serão mantidas na programação as visitas técnicas, que têm como objetivo proporcionar aos estudantes um maior conhecimento sobre a realidade econômica, social e cultural da região do campus sede do evento.

Haverá ainda a Mostra Iftech para apresentação de protótipos ou produtos inovadores de projetos classificados nas Feiras de Inovação Tecnológica realizadas nos eventos locais dos campi, além da Mostra de Robótica das equipes que se destacaram na II Olimpíada IFPR de Robótica.

Já estão disponíveis na página do Se²pin o Regulamento Geral do Evento, Regulamento das Atividades Culturais do IV Se²pin, Inscrições para as Atividades Culturais e Inscrições para Sessões Temáticas e Oficinas. Confira!