Servidores podem se cadastrar como avaliadores de revista acadêmica do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Servidores podem se cadastrar como avaliadores de revista acadêmica do IFPR

Os servidores do Instituto Federal do Paraná podem se cadastrar, até 09 de outubro, como avaliadores da Revista Mundi, periódico acadêmico semestral do IFPR que está em fase final de implantação. O preenchimento dos dados deve ser realizado no link. Os editores responsáveis, os professores do IFPR Alysson Ramos Artuso e João Paulo Partala, solicitam a atenção ao final do preenchimento para que seja assinalada a opção “cadastrar como: Avaliador”. Dúvidas devem ser encaminhadas para revistamundi@ifpr.edu.br.

A Revista Mundi tem por objetivo divulgar artigos científicos e resultados de pesquisas que articulem temáticas e perspectivas interdisciplinares. A Revista contará – inicialmente – com seções nas áreas de Agrárias, Biológicas, Saúde, Exatas e da Terra, Humanas, Sociais, Engenharias, Linguística, Letras e Arte. O periódico é fruto de um trabalho sólido e comprometido com a educação realizado pelo IFPR e pretende ser um divulgador das ações de pesquisa, extensão e inovação de diversas instituições.