Se²pin divulga atividades culturais e prorroga prazos para oficinas e sessões – Instituto Federal do Paraná

Sepin

Se²pin divulga atividades culturais e prorroga prazos para oficinas e sessões

O IV Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação (Se²pin) do IFPR, que ocorrerá entre os dias 19 e 22 de outubro em Paranaguá, está com as atividades culturais definidas. Acompanhe no link.

As sessões temáticas e oficinas integrantes tiveram o prazo para inscrição prorrogado até o dia 30 de setembro.

Servidores e alunos interessados em propor oficinas devem informar as características da atividade. Podem ser realizadas inscrições de ambos como proponentes de uma mesma oficina. Também é possível que apenas estudantes sejam os proponentes. A comissão organizadora do evento irá avaliar a viabilidade de realização e comunicar o proponente da aprovação.

Com relação às sessões temáticas, servidores interessados podem propor de acordo com assuntos relacionados à sua área de formação e que sejam relevantes para a comunidade do IFPR. Os proponentes das sessões temáticas devem ser servidores do IFPR, e a combinação de servidores e alunos como proponentes de uma mesma sessão temática também é possível.

Com o lema “Irradiando Ciência, Tecnologia e Cultura”, o evento, organizado anualmente pela Pró-Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi) e apoiado pela Pró-Reitoria de Ensino (Proens), tem como objetivo principal possibilitar aos estudantes a divulgação de seus trabalhos, troca de experiências, além de promover o encontro da comunidade acadêmica, de pesquisadores e extensionistas de todos os campi.

Acesse o link para inscrições.