Confira o resultado provisório do Pibex Modalidade Graduação – Instituto Federal do Paraná

Confira o resultado provisório do Pibex Modalidade Graduação

A Proepi, por meio da Diretoria de Extensão, Inclusão e Cultura, torna público o resultado provisório do Edital nº 08/2015, com os projetos contemplados com bolsas para estudantes do Programa Institucional de Bolsas de Extensão (Pibex), modalidade Graduação. A tabela anexa ao edital apresenta o nome do coordenador, o campus de origem, o título do projeto de extensão contemplado e a área temática.

Os coordenadores das propostas submetidas tem o prazo de 24h, a partir da data de divulgação do resultado provisório, para apresentar recurso.

Após a publicação do resultado final, os coordenadores dos projetos selecionados deverão providenciar documentação de acordo com o item 9 do edital. A publicação será feita na página de editais da Proepi.

Para mais informações, deve-se entrar em contato com a Diext pelo e-mail diext.proepi@ifpr.edu.br.]]>