Campus Umuarama abre inscrições para curso em Fundamentos da Informática – Instituto Federal do Paraná

Câmpus Umuarama

Campus Umuarama abre inscrições para curso em Fundamentos da Informática

Estão abertas as inscrições para o curso de Formação Inicial e Continuada (FIC) em Fundamentos da Informática. As vagas são destinadas a candidatos com no mínimo 16 anos que tenham concluído ou estejam no último ano do Ensino Médio.

São ofertadas 40 vagas, mas esse número pode ser maior dependendo da procura. O curso terá duração de quatro meses e as aulas acontecerão no período da tarde.

As inscrições estão abertas até o dia 27 de agosto de 2010 e serão feitas no Instituto Federal do Paraná – Campus Umuarama, das 09h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00, no endereço: Rodovia PR 323 s/n – Parque Industrial – CEP: 87.507-014 – Umuarama-PR. Não há pagamento de taxa.

Seleção

O Processo Seletivo será a análise da ficha de inscrição e do questionário socioeconômico. O processo classificatório dos candidatos seguirá os seguintes critérios: situação socioeconômica; maior idade; estar sem atividade profissional e maior tempo fora da sala de aula.

A divulgação do resultado do Processo Seletivo acontecerá no dia 01 de setembro de 2010, mediante edital divulgado no próprio Campus Umuarama e por meio do site do IFPR (www.ifpr.edu.br).

Confira o edital aqui.