Sisu 2016: período para participar da lista de espera termina dia 29 – Instituto Federal do Paraná

Sisu 2016: período para participar da lista de espera termina dia 29

Na sexta-feira, será encerrado o período para que os estudantes interessados em concorrer a uma das vagas ofertadas pelo Instituto Federal do Paraná através do Sistema de Seleção Unificada (Sisu 2016) participem da lista de espera.

Para isso, o candidato deverá manifestar seu interesse por meio da página do Sisu na internet até 29 de janeiro. O estudante somente poderá inscrever-se para o curso correspondente à sua primeira opção.

Podem manifestar interesse em participar da lista de espera os candidatos não selecionados em nenhuma das opções na chamada regular e também aqueles selecionados na segunda opção, independentemente de terem efetuado matrícula. O interessado deve acessar o sistema e, em seu boletim, clicar no botão que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista. Ao finalizar a manifestação, o sistema emitirá uma mensagem de confirmação.

No Paraná, o IFPR é uma das instituições que utiliza o Sisu como forma de seleção dos candidatos. A instituição disponibiliza 131 vagas em 33 cursos superiores ofertados em 12 campi: Assis Chateaubriand, Curitiba, Foz do Iguaçu, Irati, Ivaiporã, Jacarezinho, Londrina, Palmas, Paranaguá, Paranavaí, Telêmaco Borba e Umuarama.

Para mais informações, acesse a página do Sisu 2016 no site do IFPR.