Gabinete do Reitor reúne-se com representantes do Sindiedutec – Instituto Federal do Paraná

reitor

Gabinete do Reitor reúne-se com representantes do Sindiedutec

Na manhã desta terça-feira (01), o Reitor Pro tempore substituto do IFPR, Ezequiel Westphal, reuniu-se no Gabinete da Reitoria com representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Educação Básica, Técnica e Tecnológica do Estado do Paraná (Sindiedutec).

Entre os itens da pauta, constaram os editais de remoção e de afastamento para capacitação, já consolidados – e a serem lançados em breve – pela Progepe, no fortalecimento da política de gestão de pessoas do Instituto, questões relacionadas aos campi de Goioerê e de Irati e também às 30 horas de jornada de trabalho. A ata completa da reunião será disponibilizada em breve, após as devidas assinaturas.