Conselho Superior autoriza o provimento de 106 novas vagas para o IFPR – Instituto Federal do Paraná

Conselho Superior

Conselho Superior autoriza o provimento de 106 novas vagas para o IFPR

O Conselho Superior do Instituto Federal do Paraná (IFPR) autorizou o provimento de 63 vagas de docentes e 46 de técnicos administrativos. Entre os técnicos serão 3 vagas de nível superior, 20 vagas de nível médio e 23 vagas de nível fundamental. Os novos servidores serão distribuídos em 13 campi, no setor de Educação a Distância e na Reitoria .

De acordo com a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas e Assuntos Estudantis do IFPR, Neide Alves, as vagas são oriundas da Portaria nº 510/2010. “A partir de agora nós vamos avaliar se utilizaremos o concurso já realizado ou se há necessidade de realização de um novo concurso nos casos em que o cargo pretendido não tenha sido contemplado no último concurso”, comenta. Em caso de aproveitamento do concurso já realizado, a nomeação dos aprovados deve acontecer em poucos dias. A definição dos cargos ainda está sendo discutida pelos diretores de campi.

Veja a distribuição das vagas de docentes:

Assis Chateaubriand – 03
Campo Largo – 02
Curitiba – 7
Educação a Distância – 6
Foz do Iguaçu – 3
Irati – 3
Ivaiporã – 3
Jacarezinho – 4
Londrina – 4
Palmas – 8
Paranaguá – 5