Campus Paranavaí realiza Semana Cultural e Jogos Internos – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Campus Paranavaí realiza Semana Cultural e Jogos Internos

Os intervalos de aula estão mais agradáveis e interessantes nesta semana em Paranavaí. Isso porque o campus realiza a Semana Cultural, em que o horário do intervalo abre espaço para que os estudantes demonstrem aos colegas seus talentos.

Durante os intervalos da manhã, são os estudantes do ensino técnico integrado a apresentarem-se aos colegas. À noite, o palco dá espaço aos alunos ligados aos cursos técnicos subsequentes e aos cursos superiores.

As apresentações musicais são as preferidas entre os artistas para a demonstração do seu dom. “Temos muitos alunos que cantam ou tocam instrumentos, mas muitas vezes esse talento fica escondido nas ações realizadas em sala de aula ou em laboratório. Este é um espaço para valorizar nossos talentos e permitir que eles sejam conhecidos pelos colegas”, afirma a professora Valeriê Inaba, Diretora de Ensino, Pesquisa e Extensão do Campus Paranavaí.

A programação cultural se encerra no sábado (30) com uma seleção especial de apresentações culturais no campus.

Jogos Internos

Nesta quinta (28), têm início os jogos internos da unidade. Estudantes e servidores participam, de forma individual, ou então em equipes, de torneios das modalidades Xadrez, Tênis de Mesa, Pebolim, Pro Evolution Soccer 2016 (PES 2016 – Xbox 360), Futsal e Vôlei.

Os torneios seguem até o fim da semana, e haverá premiação dos campeões.