Mau tempo impede visita de Lula a Telêmaco Borba – Instituto Federal do Paraná

Mau tempo impede visita de Lula a Telêmaco Borba

O presidente Luis Inácio Lula da Silva não vai mais participar da inauguração presencial da unidade de Telêmaco Borba, e simbólica de outras três unidades, do Instituto Federal do Paraná (IFPR). O evento tinha início previsto para as 15h, mas o mau tempo da região impediu que o avião presidencial pousasse na cidade da região dos Campos Gerais do Paraná.

Lula chegou a sobrevoar a cidade após decolar de Brasília por volta das 13h30. Como o aeroporto de Telêmaco não ofereceu as condições ideais de segurança, a equipe do presidente achou por bem cancelar a visita. Lula retornou para São Paulo onde, segundo sua agenda, terá compromissos particulares no restante do dia.

Esperavam por Lula, além de representantes do Instituto Federal, como diretores e professores, o governador Orlando Pessuti (PMDB) e o senador Osmar Dias (PDT). Sem Lula, Pessuti é quem comanda as solenidades de inauguração.

Mais informações em breve.

Fonte: Gazeta do Povo