Encontro de Agroecologia tem nova data – Instituto Federal do Paraná

Nos Campi

Encontro de Agroecologia tem nova data

O Encontro Nacional de Agroecologia da Rede Federal de Educação Profissional e Tecnológica será lançado no próximo dia 16 de novembro com a formação do Comitê de Agroecologia/Biomas e apresentação do site de inscrições do evento. As atividades previstas para acontecer no período de 30 de novembro a 03 de dezembro deste ano foram transferidas para o final do mês de abril de 2011, após o II Fórum Mundial de Educação Profissional e Tecnológica. A mudança da data do Encontro Nacional considera o período eleitoral brasileiro e o calendário acadêmico dos Institutos Federais . “Devido também ao grande volume de proposições para o Encontro, já esperamos ampliar o período do evento para atender as solicitações.  Além disso, em abril as chuvas amazônicas terão cessado e teremos um ambiente mais adequado as visitas técnicas dos agroecologistas”, reforça o reitor do Instituto Federal do Acre, Prof. Elias Vieira.

Assessoria de Comunicação IFAC