IFPR publica editais para contratação de 16 técnicos e 26 docentes – Instituto Federal do Paraná

IFPR publica editais para contratação de 16 técnicos e 26 docentes

O Instituto Federal do Paraná realizará concurso público para a contratação de 16 técnicos administrativos e 26 docentes para diversas cidades do estado. Os editais dos dois concursos (73/2010 e 74/2010, respectivamente) foram publicados nesta segunda-feira (25) no Diário Oficial da União.

Para a carreira técnico-administrativa, são oferecidas 16 vagas para o cargo de assistente de Alunos, nos campi Curitiba, Foz do Iguaçu, Londrina, Jacarezinho, Umuarama, Paranavaí,  Telêmaco Borba, Campo Largo,  Ivaiporã e  Assis Chateaubriand.

As 26 vagas para professor do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico serão distribuídas entre os campi Curitiba (inclusive EAD), Assis Chateaubriand, Campo Largo,  Ivaiporã, Londrina, Palmas, Paranaguá,  Paranavaí,  Telêmaco Borba e  Umuarama.

As inscrições têm início no dia 3 de novembro para a carreira docente, e 8 de novembro para os técnicos administrativos. Os candidatos aprovados dentro do limite de vagas devem ser nomeados já no primeiro semestre de 2011.

Assistente de Alunos
Para o cargo de assistente de alunos, o requisito de qualificação exigido é o Ensino Médio completo, além de seis meses de experiência comprovada na área. O edital e outras informações podem ser conferidos aqui.

Docentes
As inscrições para a carreira docente estarão abertas por 15 dias úteis, de 03 de novembro a 24 de novembro de 2.010 presencialmente e, de 03 de novembro a 17 de novembro via correio. Clique aqui e confira as vagas disponíveis para cada campi do Instituto, além de outras informações sobre o certame.