Curso orienta sobre saúde, prevenção e controle de doenças bucais – Instituto Federal do Paraná

Curso orienta sobre saúde, prevenção e controle de doenças bucais

O Curso Técnico em Saúde Bucal promove nesta terça (26) e na quinta-feira (28) mais uma edição da Feira de Saúde Bucal. O objetivo é a conscientização de toda a comunidade sobre a importância da manutenção de uma vida saudável. Durante toda a tarde desta terça, os estudantes e a coordenadora do curso, professora Silvia Maria Prado Queiroz,  montaram os estantes para receber os visitantes.

Durante o evento, professores e alunos farão esclarecimentos sobre Saúde Bucal em todas as fases da vida: gestante, bebê, criança, jovem, adulto e idoso. Também há um estande específico em que  serão abordados os cuidados para pacientes com necessidades especiais. Os alunos farão demonstrações de procedimentos relacionados às noções básicas de higiene, como a escovação e o uso do fio dental, além e medidas importantes para a prevenção de doenças bucais, como a alimentação saudável.

Mais informações em breve

Serviço:
Feira de Saúde Bucal
Quando: terça-feira (26) e quinta-feira (28)
Hora: das 19h às 22h
Local: Rua João Negrão, 1285, Rebouças.