III Jornada de Produção Científica da Região Sul: inscrições e prazo para envio de trabalhos prorrogados – Instituto Federal do Paraná

CIÊNCIA

As inscrições e o prazo de envio de resumos de trabalhos para a III Jornada Científica da Região Sul foram prorrogadas até quarta-feira (10). O evento é organizado pelo Instituto Federal do Paraná (IFPR) e será realizado no Campus Foz do Iguaçu nos dias 29, 30 e 01 de dezembro.
A Jornada da Produção Científica da Educação Profissional e Tecnológica é um evento regional em que será divulgada e debatida a produção científica de pesquisadores, docentes e alunos das instituições públicas profissionalizantes da região Sul. Entre os objetivos estão a valorização e o fomento às iniciativas que buscam desenvolver e aplicar a ciência produzida pelos IF´s e a UTFPR.

A Jornada será também uma importante ferramenta de estímulo e intercâmbio entre pesquisadores, docentes alunos e servidores técnico-administrativos com cientistas em geral e instituições de pesquisa com alcance nacional.

Participantes
Podem se inscrever servidores e alunos dos IF´s: Instituto Federal Sul-Grandense; Instituto Federal do Rio Grande do Sul; Instituto Federal Farroupilha; Instituto Federal de Santa Catarina; Instituto Federal Catarinense; Instituto Federal do Paraná e Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR).

Inscrições e modalidades
As inscrições, prorrogadas até quarta-feira, dia 10 de novembro, devem ser feitas exclusivamente pela internet, no site do IFPR, veja aqui.
Os resumos dos trabalhos devem ser enviados para o email  iiijornadasul@ifpr.eu.br. Cada inscrição dará direito de submissão de até dois trabalhos.

Jornada terá cinco modalidades de apresentação e discussão de trabalhos, conforme os eixos tecnológicos e linhas temáticas apresentados no regulamento. Os participantes terão à disposição as seguintes modalidades: mesas redondas; apresentações orais (exposição oral de produção científica e tecnológica); minicursos; pôster (exposição gráfica de produção científica e tecnológica) e relato de experiência (atividades de extensão).

No regulamento constam as orientações completas para submissão dos resumos, apresentação de pôster, apresentação oral e relato de experiência.

Calendário da Jornada
10/11/2010 – último dia para inscrição e envio dos resumos