Edital de afastamento tem inscrições até 16 de novembro – Instituto Federal do Paraná

Edital de afastamento tem inscrições até 16 de novembro

De 07 a 16 de novembro estão abertas as inscrições para o Edital nº 26 que permite requerer afastamento integral para participação em programa de pós-graduação stricto sensu ou de pós-doutorado, no país ou no exterior para Docente e Técnico Administrativo em Educação.

O edital, lançado pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe), oferta um total de 86 vagas para Técnicos Administrativos em Educação (TAEs) e Professores do Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.

São disponibilizadas 44 vagas para professores EBTT e 42 vagas para TAEs, mantendo-se o critério de seleção do último edital: maior pontuação ao servidor que possuir maior tempo de exercício no Instituto. Em caso de empate, será considerado o critério de servidor com maior idade.

Em caso de dúvidas, pode-se entrar em contato com a Progepe pelo e-mail atendimento.progepe@ifpr.edu.br ou telefone (41) 3595-7602.

Confira todas as informações na página da Capacitação/Progepe.