Terminam neste domingo (21) as inscrições para a I Semana de Radiologia do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Terminam neste domingo (21) as inscrições para a I Semana de Radiologia do IFPR

Interessados em participar da I Semana do Curso de Radiologia do Instituto Federal do Paraná (IFPR) têm até este domingo (21) para efetuar a inscrição. O evento será realizado de segunda (22) a sexta-feira (26) em Curitiba. Haverá uma série de palestras sobre temas como Tomografia, Mamografia, Radiodiagnóstico, Radiologia Veterinária, Radioterapia Pediátrica, Ressonância Magnética, Densitometria Óssea, entre outros.

As inscrições são gratuitas e limitadas em 150 participantes.

As palestras serão realizadas no Auditório do Departamento de Química do Centro Politécnico da Universidade Federal do Paraná (UFPR), localizado na Rua Amoroso da Costa s/n, Jardim das Américas, Curitiba, em frente ao Restaurante Universitário (RU).

A programação completa da semana pode ser vista aqui.

Para se inscrever, é preciso preencher a ficha de inscrição disponível no site oficial do evento e enviar para o e-mail radiologia_ifpr@yahoo.com.br.

Mais informações pelo endereço  https://semanadocursoderadiologiaifpr.blogspot.com/