Chamada Pública para Doutorado em Gestão Ambiental – Instituto Federal do Paraná

Chamada Pública para Doutorado em Gestão Ambiental

O IFFluminense torna público, nesta quarta-feira (21), o Edital nº 217 para inscrição de servidores em efetivo exercício no IFPR e no IFFluminense interessados em capacitação para o curso de Doutorado em Gestão Ambiental (PGAMB) da Universidade Positivo.

O objetivo da Chamada Pública é promover o desenvolvimento acadêmico-profissional e a formação continuada de profissionais docentes e técnico-administrativos do quadro efetivo do Instituto Federal Fluminense e do Instituto Federal do Paraná, através de parceria viabilizada pelo Pró-Reitor de Extensão Pesquisa e Inovação do IFPR, Marcelo Estevam.

São ofertadas 3 vagas aos profissionais docentes e/ou técnico-administrativos do quadro efetivo do IFFluminense e 1 vaga aos profissionais docentes e/ou técnico-administrativos do IFPR.

Inscrições

As inscrições dos candidatos deverão ser encaminhadas para o e-mail da Diretoria de Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação do IFFluminense – propei.dpg.reitoria@iff.edu.br, sob o título “Inscrição de Candidatos para Doutorado em Gestão Ambiental”, até o dia 20 de janeiro de 2017.

Mais Informações

Edital nº 217 e todas as informações sobre a Chamada Pública estão disponíveis na página do Instituto Federal Fluminense.