Últimos dias de inscrição para interessados em compor Comitê de Ética em Pesquisa do IFPR – Instituto Federal do Paraná

Comitê de Ética em Pesquisa

Encerra na próxima segunda-feira (17) o prazo de inscrição para a Chamada Interna nº 03/2017, que selecionará membros do Instituto Federal do Paraná interessados em compor o Comitê de Ética em Pesquisa (CEP) do IFPR.

A chamada interna tem por objetivo estabelecer normas e procedimentos necessários à seleção de membros titulares e suplentes para compor o Comitê de Ética em Pesquisa em Seres Humanos do IFPR.  O trabalho do CEP é fundamental para defender os interesses dos participantes da pesquisa em sua integridade e dignidade e para contribuir no desenvolvimento da pesquisa dentro de padrões éticos.

Poderão se inscrever servidores efetivos do Instituto, professores e TAEs, representantes das diversas áreas de atuação multidisciplinar da Instituição, com experiência em pesquisa, lotados preferencialmente nos campi do IFPR da região metropolitana de Curitiba (Curitiba, Pinhais, Colombo e Campo Largo).

O candidato deverá encaminhar para o documentação necessária para inscrição:

1. a) Ficha de inscrição (Anexo A);
  2. b) Tabela de Pontuação preenchida com a pontuação (Anexo B);
  3. c) Documentos comprobatórios. Todos os documentos comprobatórios da pontuação deverão estar em arquivo único (.pdf), na sequência de apresentação da tabela, com identificação no canto superior direito qual item refere-se na pontuação.

Os candidatos deverão preencher a Ficha de Inscrição, declarando ciência desta chamada e apresentando ciência do Diretor-Geral quanto a sua inscrição nesta seleção.

Para mais informações, acesse a página de editais da Proepi.