Campi elegem comissões eleitorais – Instituto Federal do Paraná

Comissão eleitoral

Campi elegem comissões eleitorais

Os campi do Instituto Federal do Paraná elegeram, nesta quinta-feira (17), os seus representantes para as respectivas comissões eleitorais. Cada comissão é composta por nove membros titulares, sendo três representantes dos alunos, três dos professores e três dos técnicos administrativos. As comissões serão empossadas já nesta sexta-feira.

Na terça-feira (22), todos os integrantes dessas comissões se reúnem em Curitiba para a composição da comissão central, formada a partir das comissões dos campi. A comissão central será responsável pela organização e pela definição das diretrizes do processo eleitoral.

Confira, a seguir, como ficou a composição de cada uma das comissões:

Curitiba / Campo Largo / EAD
Jacarezinho
Londrina
Telêmaco Borba / Ivaiporã
Paranavaí
Umuarama / Assis Chateaubriand
Foz do Iguaçu / Cascavel
Palmas
Irati
Paranaguá

Conteúdo relacionado:

Eleições das comissões eleitorais dos campi ocorre até às 21h
Conselho Superior deflagra Processo Eleitoral no IFPR

RESOLUÇÃO Nº 01/11. – Estabelece as normas para a deflagração do processo eleitoral para a escolha de Reitor do Instituto Federal do Paraná, mandato 2011 / 2015.