Comissão Eleitoral entrega relatório sobre as eleições para reitor – Instituto Federal do Paraná

Comissão eleitoral

Comissão Eleitoral entrega relatório sobre as eleições para reitor

O presidente do Conselho Superior do Instituto Federal do Paraná (Consup-IFPR), reitor Luiz Gonzaga Alves de Araújo, recebeu o relatório sobre o processo eleitoral para escolha de reitor do IFPR. O documento foi elaborado pela Comissão Eleitoral Central (CEC) e entregue nesta terça-feira (29)

A partir de agora, o reitor encaminhará o material para a relatora, professora Edilomar Leonart, que apresentará o conteúdo na próxima reunião do ConsuP, na sexta-feira (01), quando o Conselho Superior deve homologar o resultado e encaminhar o Ministério da Educação (MEC). Após recebimento da homologação, o MEC agendará a posse do novo reitor.

O presidente da CEC, professor Izaias Costa Filho, agradeceu o empenho de todas as comissões eleitorais. “O processo ocorreu dentro do esperado, não tivemos nenhum problema durante a apuração. Aproveito para destacar o empenho desta equipe maravilhosa, que não poupou esforços para realizar um bom trabalho”. O reitor, professor Luiz Gonzaga Alves de Araújo, também aproveitou a ocasião e parabenizou a todos pela excelente condução dos trabalhos.