IFPR Jacarezinho participa das comemorações dos 111 anos do município – Instituto Federal do Paraná

Campus Jacarezinho

IFPR Jacarezinho participa das comemorações dos 111 anos do município

Servidores e alunos do IFPR Jacarezinho participaram, neste fim de semana, do desfile cívico militar em comemoração aos 111 anos do município. O evento atraiu milhares de pessoas para a principal rua da cidade.

Cerca de 40 instituições, entre estabelecimentos de ensino do município e do estado, participaram do desfile.

O Campus Jacarezinho participou com alunos do ensino médio e subseqüente, além dos professores que também desceram a Rua Paraná.

Os veículos do Instituto também foram apresentados para a comunidade, que aplaudiu em vários momentos a primeira participação do IF em comemorações públicas de Jacarezinho.

Algumas crianças, filhos de professores, também fizeram parte do pelotão de desfile do IF, que ao passar pelo palanque oficial foram aplaudidas por autoridades locais.

“É motivo de muito orgulho assistir o primeiro desfile do IF depois de uma grande luta de conquista desta grande instituição para nossa cidade, a conquista do IF sempre será motivo de comemoração”, destacou a Prefeita Tina Toneti ao parabenizar o Diretor do Câmpus, Gustavo Villani Serra.

Fonte: Campus Jacarezinho / IFPR