Programação do II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR está disponível – Instituto Federal do Paraná

Eventos Institucionais

Programação do II Encontro de Cultura e Comunicação do IFPR está disponível

O II Encontro de Cultura e Comunicação do Instituto Federal do Paraná (IFPR) já tem data marcada. O evento ocorre de 19 a 21 de maio, no Campus Curitiba. Neste ano, serão 13 oficinas, algumas com duas e outras com quatro horas de duração, além de apresentações culturais e uma mesa-redonda sobre Redes Sociais e Comunicação.

A programação completa já está disponível no blog oficial do evento (www.encontrocultcom.blogspot.com).

Neste ano, o evento contará com mais oficinas e concentrou atividades no período da noite, para facilitar o acesso do público.

Serão abordados temas como expressão corporal e teatro; cinema e audiovisuais; dublagem e locução; fotografia; produção musical; oratória; quadrinhos e comunicação institucional.

As inscrições para as oficinas poderão ser realizadas na primeira semana de maio, mediante a doação de um livro de literatura – serão aceitos livros infantis, juvenis e adultos, que serão doados a instituições de caridade.

As apresentações e a mesa-redonda serão abertas ao público, sem a exigência de inscrição.

As apresentações do Coral e do Grupo Instrumental da Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR) são alguns dos destaques desta edição do evento, que é promovido pelos alunos do curso técnico em Eventos, com a coordenação da professora e jornalista Patrícia Meyer e colaboração das professoras Cynthia Schneider e Evelise Antunes.

Um dos objetivos do Encontro é promover a reflexão, a interação e o debate sobre temas fundamentais para a formação cidadã. “Nossa proposta é trazer diferentes formas de manifestação da arte, brincando com a pluralidade de ideias e formas de expressão”, explica Patrícia Meyer.

Confira mais informações sobre II Encontro de Cultura e Comunicação no blog  www.encontrocultcom.blogspot.com