IFPR vai participar da III Feira do Emprego e da Capacitação Profissional – Instituto Federal do Paraná

Eventos Externos

IFPR vai participar da III Feira do Emprego e da Capacitação Profissional

Neste sábado e domingo, 30 de abril e 01 de maio, o Instituto Federal do Paraná (IFPR) irá participar da III Feira do Emprego e da Capacitação Profissional de Curitiba. O evento ocorre na praça Osório e é realizado pela Prefeitura Municipal em homenagem ao Dia do Trabalhador. O Instituto irá participar com um estande onde servidores e alunos irão tirar dúvidas sobre o IFPR e distribuir materiais institucionais. Esta é a segunda vez que o Instituto participa da Feira.

Durante a Feira diversas empresas disponibilizam vagas de emprego e instituições de ensino apresentam cursos de qualificação profissional. Neste ano, além do IFPR outras cinco instituições de Ensino irão participar. A estimativa da Prefeitura é de que 30 mil pessoas visitem a Feira nos dois dias de evento. Para mais informações, acesse: www.curitiba.pr.gov.br.