Inscrições para o Sisu serão de 15 a 19 de junho – Instituto Federal do Paraná

sisu

Inscrições para o Sisu serão de 15 a 19 de junho

As inscrições para o Sistema de Seleção Unificada (Sisu) serão realizadas do dia 15 a 19 de junho. O cronograma foi publicado pelo Ministério da Educação (MEC) no Diário Oficial da União desta quinta-feira (9). As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O Instituto Federal do Paraná ofertará 200 vagas em cinco cursos superiores, para ingresso no segundo semestre, nas cidades de Curitiba e Palmas. Para concorrer, o candidato precisa ter feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2010 e se inscrever para o Sisu pelo portal do MEC.

Dos cinco cursos oferecidos pelo IFPR, três oferecem todas as vagas pelo Sisu, já as duas licenciaturas reservam 50% das vagas para o Sisu e os outros 50% serão preenchidas por meio de seleção própria, tendo como público alvo os professores da rede pública de Educação Básica.

Para mais informações, leia o edital 07/2011, publicado pelo Ministério da Educação no Diário Oficial da União e acesse a página Processo Seletivos e Concursos e leia os Editais do IFPR referentes ao Sisu.

Confira os cursos superiores do IFPR para o segundo semestre de 2011:

Câmpus Curitiba
Ciência Contábeis – 50 vagas (noturno)

Câmpus Palmas
Licenciatura em Ciências Biológicas – 25 vagas (noturno)
Bacharelado em Direito – 50 vagas – (noturno)
Bacharelado em Engenharia Agronômica – 50 vagas (vespertino e noturno)
Licenciatura em Química – 25 vagas (noturno)