Aberta consulta pública sobre normas para utilização de e-mail institucional
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Está aberta, até 3 de julho, consulta pública referente à portaria que estabelecerá normas para criação, utilização, suspensão e exclusão de e-mails e grupos de e-mails institucionais no âmbito do IFPR.
A minuta do documento foi construída por uma comissão interna da Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação (DTIC), que levou em consideração questões técnicas e de segurança.
Participe da consulta
A comunidade acadêmica pode enviar sugestões a respeito do documento.
As contribuições devem ser feitas por meio deste formulário eletrônico.
Após o período de consulta pública, a minuta será encaminhada para aprovação do Comitê de Governança Digital (CGD) do IFPR.
links
- Minuta de portaria que estabelece normas para criação, utilização, suspensão e exclusão de e-mails e grupos institucionais no âmbito do IFPR;
- Formulário para o envio de contribuições sobre a minuta (consulta aberta até 03/07/2020).
Mais informações
Mais informações sobre este assunto podem ser solicitadas pelo e-mail dtic@ifpr.edu.br.