Inscrições abertas para especialização em Gestão das Redes Estaduais de EPT – Instituto Federal do Paraná

#EPT.

Inscrições abertas para especialização em Gestão das Redes Estaduais de EPT

Estão abertas as inscrições para o Curso de Especialização para Gestores das Redes Estaduais de Educação Profissional e Tecnológica – Lato sensu, no Setor de Educação à Distância do IFPR. Serão destinadas quatro vagas para servidores do Instituto: duas para docentes e duas para técnicos administrativos.  As inscrições serão realizadas de 25 a 29 de julho, conforme o Edital 64/2011- Progepe.

A seleção será realizada por uma comissão composta por representantes da Pró-Reitoria de Ensino (Proens) e representantes da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progepe).

O resultado do processo seletivo está previsto para o 3 de agosto de 2011. As aulas terão início no dia 15 de agosto.

Mais informações:
Edital 64/2011 – Progepe