IFPR abre vagas para instrutores na área da Construção Civil – Instituto Federal do Paraná

chamada pública

IFPR abre vagas para instrutores na área da Construção Civil

O Instituto Federal do Paraná (IFPR), por meio da Pró-Reitoria de Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação (Proepi), abriu chamada pública com vistas à contratação de instrutores para os cursos da área de Construção Civil do Plano Nacional de Qualificação Social e Profissional (Planseq). Os interessados podem se inscrever até segunda-feira (17).

A escolaridade mínima exigida varia entre Ensino Médio completo e Superior, conforme a área do conhecimento.

As vagas são para os câmpus Telêmaco Borba, Ivaiporã, Assis Chateaubriand, Jacarezinho, Umuarama, Londrina e Foz do Iguaçu.

Serão selecionados profissionais para ministrar aulas nas seguintes seguintes áreas da Construção Civil: Armador de Ferragens, Pintor de Obras, Carpinteiro, Pedreiro, Encanador, Azulejista, Manutenção e Reparação de Edifícios, Comunicação e Expressão em Língua Portuguesa, Matemática Básica, Noções em Direito e Segurança no Trabalho.

A remuneração é de R$ 20 a hora/aula. A carga horária dos cursos pode ser consultada no Anexo I do edital.

Os candidatos devem enviar currículo para o endereço eletrônico diext.proepi@ifpr.edu.br, anexando os documentos descritos no item 4.2 do edital.

O resultado da seleção será divulgado no dia 19 de outubro, no site do IFPR (www.ifpr.edu.br)

O início do Programa está previsto para 20 de outubro de 2011.

No Paraná, o Planseq está sendo viabilizado por meio de um convênio entre o IFPR e a Secretaria de Estado do Trabalho, Emprego e Economia Solidária (SETS).

Mais informações:
EDITAL nº 06/2011.

Requerimento de Inscrição (para preenchimento)