Servidores participam de curso de fiscalização de contratos – Instituto Federal do Paraná

Curso de formação

Servidores participam de curso de fiscalização de contratos

Servidores de diversas unidades do IFPR participam de um curso sobre fiscalização de contratos administrativos. A atividade está sendo realizada nesta quarta (23) e quinta-feira (24) no prédio da Reitoria. O curso é uma parceria entre o IFPR e a Escola de Administração Fazendária (ESAF).

A formação é voltada exclusivamente a servidores do Instituto que atuam como fiscais de contratos. O objetivo é aprofundar as discussões acerca dos contratos firmados pelo IFPR, com vistas ao aperfeiçoamento dos processos fiscalizatórios.

Os participantes foram selecionados pelas pró-reitorias de Administração (Proad) e de Gestão de Pessoas (Progepe), responsáveis pela parceria com a Esaf.