Representantes do IFPR estiveram reunidos com Gleisi Hoffmann – Instituto Federal do Paraná

Representantes do IFPR estiveram reunidos com Gleisi Hoffmann

Os professores Irineu Colombo, reitor do IFPR, Carlos Alberto de Ávila, pró-reitor de Planejamento (Proplan), José Carlos Ciccarino, diretor do IFPR EaD e o assessor Pedro Pacheco estiveram em Brasília na manhã de quarta-feira, dia 28 de dezembro. Os representantes do IFPR visitaram a ministra-chefe da Casa Civil Gleisi Hoffmann pleiteando a liberação das emendas parlamentares da bancada paranaense.

Segundo o reitor, 5 milhões de reais já foram liberados e serão revertidos para a aquisição de laboratórios e livros para as unidades do instituto em todo o Paraná. É preciso, porém, a liberação do restante, em torno de 10 milhões de reais.  Os representantes do Instituto aguardam uma posição do Governo Federal para os próximos dias, mas a paranaense Gleisi Hoffmann se comprometeu a empreender os esforços necessários para atender ao IFPR.

Leia as outras matérias já publicadas sobre este tema:

Emendas parlamentares podem destinar até R$ 21,5 milhões para o IFPR

Bancada paranaense trabalha pela liberação de R$ 20 milhões em emendas para o IFPR

Bancada paranaense discute emendas ao orçamento para a Educação