Estudantes do IFPR participam de seletivas esportivas para os JIFSul – Instituto Federal do Paraná

JIFSUL

Estudantes do IFPR participam de seletivas esportivas para os JIFSul

O IFPR realiza, entre os dias 03 e 06 de julho, em Curitiba, as seletivas esportivas com o objetivo de compor e preparar os estudantes que farão parte da delegação que representará o IFPR nos JIF Sul, que acontecerá a partir de 29 de agosto, em Blumenau – SC.

Cerca de 165 estudantes de 22 campi do IFPR participarão desta etapa com o propósito de selecionar 80 estudantes atletas para o JIF Sul, aqueles que se classificarem nesta etapa participarão da etapa Nacional que acontecerá em Fortaleza – CE.

As seletivas serão realizadas nos ginásios cedidos pelo Departamento de Educação Física da UFPR (Jardim Botânico), Quadra de Areia do Centro Politécnico (UFPR), e também no Ginásio do IFPR, Campus Curitiba.