IFC recebe estudantes atletas da região sul para os JIFSul 2023; delegação do IFPR já está a caminho – Instituto Federal do Paraná

JIFSUL

Delegação do IFPR está a caminho do JIFSul

O Instituto Federal Catarinense (IFC) sedia, de 29 de agosto a 01 de setembro, os Jogos dos Institutos Federais da Região Sul — JIFSul 2023. O evento reúne estudantes do IFC, do Instituto Federal do Paraná (IFPR), e dos Institutos Federais Farroupilha (IFFar), do Rio Grande do Sul (IFRS), Sul-Rio-Grandense (IFSul), de Santa Catarina (IFSC).

Durante os quatro dias de evento, os atletas disputarão as seguintes modalidades: Atletismo, Basquetebol, Futsal, Futebol, Handebol, Voleibol, Vôlei de Praia, Tênis de Mesa e Xadrez. As competições serão realizadas no Complexo Esportivo Bernardo Werner – SESI, em Blumenau, e na pista de atletismo do Complexo Esportivo de Timbó.

Os vencedores de cada categoria ganham vaga para representar seu Instituto nos Jogos Nacionais dos IFs, que será organizada pelo Instituto Federal do Ceará (IFCE) de 23 a 27 de outubro.

O regulamento dos JIFSul está disponível no site do evento — onde também se encontram o cronograma de atividades, os endereços dos locais das disputas e mais informações.