Inscrições para curso de Gestão Pública (EaD) terminam segunda-feira – Instituto Federal do Paraná

EAD

Inscrições para curso de Gestão Pública (EaD) terminam segunda-feira

Os servidores interessados no curso de especialização em Gestão Pública do Câmpus Ensino à Distância (EAD/IFPR) têm até segunda-feira (05) para se inscreverem, por meio do site www.ead.ifpr.edu.br. Além disso, o candidato deverá entregar a documentação exigida no edital Proens/IFPR nº05/2012 ao GT Pessoas de sua unidade até o dia 07 de março.

Os cursos serão desenvolvidos presencialmente nos câmpus e à distância, na modalidade e-learning, com aulas gravadas e ao vivo, desenvolvimento de atividades práticas e atividades online, por meio do Portal Educacional do EAD/IFPR.

São 300 vagas disponíveis para os servidores. A especialização terá 420 horas de carga horária total e poderá ser cursada em três diferentes habilitações: Gestão de Pessoas; Logística e Políticas Públicas. Os cursos serão desenvolvidos no período de março de 2012 a outubro de 2013.

O objetivo do Programa de Pós Graduação é o de capacitar os alunos a discutir e refletir sobre as possíveis soluções para os problemas de Gestão Pública, desenvolvendo competência técnica e humana para o gerenciamento, com ênfase na aprendizagem organizacional.

A seleção dos candidatos será realizada por comissão composta por representantes das pró-reitorias de Ensino (Proens) e Gestão de Pessoas (Progepe) e do Câmpus Educação à Distância (EAD). Será dada prioridade aos candidatos que ainda não tiverem cursado especialização. Poderão se inscrever apenas os servidores liberados pela chefia imediata.

As vagas não preenchidas por servidores do IFPR poderão ser disponibilizadas a outras instituições.

Mais informações:  https://ifpr.edu.br/menu-institucional/pro-reitorias/progepe/capacitacao-de-servidores/