IFPR publica edital de chamada pública para composição da categoria docente em comissão de assessoramento – Instituto Federal do Paraná

chamada pública

Foi publicado na terça-feira (6) o Edital 62/2024, referente à chamada pública para composição da categoria docente na comissão de assessoramento para reformulação da resolução 002/2009, que estabelece diretrizes para a gestão das atividades de ensino, pesquisa e extensão no âmbito do Instituto Federal do Paraná.

A comissão deve ser composta de dois representantes do corpo docente de cada um dos campi do IFPR, sendo um titular e um suplente, conforme resultado do processo seletivo dos representantes docentes dos campi. A unidade de exercício será utilizada para fins de vinculação ao campus.

Os candidatos interessados deverão se inscrever neste formulário, no período de 06 a 14 de agosto de 2024.

Os resultados preliminares das inscrições e classificação dos candidatos inscritos serão divulgados no dia 15 de agosto. O prazo para os candidatos realizarem a interposição de recurso vai até o dia 16. Após a análise, será publicado o resultado dos recursos e, posteriormente, o resultado final, constando a classificação dos representantes dos campi.