IFPR retifica pontos no edital de captação de patrocínio para o IX SE2P2IN – Instituto Federal do Paraná

IX Sepin

IFPR retifica pontos no edital de captação de patrocínio para o IX SE2P2IN

O Instituto Federal do Paraná torna pública a retificação da chamada pública para captação de patrocínio à realização do IX Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (SE2P2IN). A mudança nas datas de realização do evento provocou alterações nos prazos previstos em edital.

O IX SE2P2IN acontece nos dias 11 e 14 de dezembro, em Paranaguá, no litoral do Paraná. O seminário é o maior evento do IFPR. Em 2024, deve reunir aproximadamente 500 pessoas, entre estudantes e servidores ligados a projetos de ensino, extensão, pesquisa e inovação.

As propostas de apoio ao evento devem ser realizadas por meio do preenchimento do formulário até o dia 31 de outubro de 2024

O resultado preliminar será divulgado até o dia 1 de novembro de 2024. O resultado final deve ser publicado até 7 de novembro, no site institucional do IFPR.

O edital está aberto para empresas públicas ou privadas, com ou sem fins lucrativos, que tenham interesse em patrocinar e apoiar o evento.

O SE2P2IN

O Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (SE2P2IN) é promovido anualmente pelo IFPR com o objetivo de promover o encontro da comunidade acadêmica do Instituto, estimular o debate, a divulgação e o compartilhamento de ideias. No evento, os projetos e trabalhos acadêmicos proporcionam a troca de experiências entre os campi da instituição.

Mais informações estão disponíveis no edital de captação de patrocínio. Os detalhes das alterações podem ser acessados no edital de retificação.