IFPR homologa Resultado Final da Chamada Pública para cursos no âmbito do Programa Autonomia e Renda Petrobrás – Instituto Federal do Paraná

Autonomia e Renda

O Instituto Federal do Paraná (IFPR) anunciou, nesta segunda-feira (07), a homologação do resultado final da Chamada Pública de Estudantes para os cursos oferecidos no âmbito do Programa Autonomia e Renda Petrobras. A divulgação foi realizada pela Fundação Ennio de Jesus Pinheiro Amaral de Apoio ao IFPR (FAIFSul), conforme o Edital nº 101/2024.

Os candidatos selecionados para matrícula foram convocados e podem acessar a lista completa de inscritos e suas respectivas classificações através do link: Resultado Final – Edital FAIFSul nº 101/2024. O resultado final do Edital nº 102/2024 também está disponível e pode ser acessado aqui: Resultado Final – Edital FAIFSul nº 102/2024. As matrículas serão realizadas entre os dias 08 e 16 de outubro de 2024, e os detalhes sobre o processo estão disponíveis no edital completo, que pode ser acessado aqui: Edital FAIFSul nº 101/2024.

O IFPR reafirma seu compromisso com a educação de qualidade e a inclusão social, proporcionando oportunidades para estudantes de diversas origens. Para mais informações sobre os cursos oferecidos e o processo de matrícula, acesse www.faifsul.org.