Campus Umuarama abre inscrições para Mestrado em Sustentabilidade – Instituto Federal do Paraná

editais

Campus Umuarama abre inscrições para Mestrado em Sustentabilidade

O Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade (PSU), associado entre o Instituto Federal do Paraná (IFPR) – Campus Umuarama e a Universidade Estadual de Maringá (UEM), abre edital de seleção de Aluno Regular para Mestrado Acadêmico Associado em Sustentabilidade. As inscrições vão até o dia 31 de outubro de 2024, com ingresso no primeiro semestre de 2025.

São 21 vagas ofertadas em duas linhas de pesquisa: (1) Manejo Sustentável de Recursos Naturais (MSRN) e (2) Tecnologia de Produtos Naturais (TPN). O programa é constituído por atividades de ensino e pesquisa com o objetivo de formar profissionais com visão sistêmica e interdisciplinar.

A página de inscrição e o edital estão disponíveis em: https://psu.uem.br/.

O resultado final será divulgado em 20 de dezembro de 2024, na página do PSU.