Codir se reúne nesta segunda (3) em Curitiba – Instituto Federal do Paraná

codir

Codir se reúne nesta segunda (3) em Curitiba

Publicado em

Copiado!

O Colégio de Dirigentes (Codir) do IFPR – composto pelo reitor, pró-reitores, diretores gerais de câmpus e diretores sistêmicos – se reúne em Curitiba nesta segunda-feira (3), das 14h às 21h. Entre os itens a serem discutidos, estão o Regimento Geral do IFPR, projetos de cursos, entre outros assuntos referentes às diversas unidades da instituição.

De acordo com o Estatuto do IFPR, o Colégio de Dirigentes, de caráter consultivo, é o “órgão de apoio ao processo decisório da Reitoria”.

O Codir reúne-se, ordinariamente, uma vez a cada dois meses e, extraordinariamente, quando convocado pelo seu presidente ou por 2/3 de seus membros.

Regimento Geral

Ainda de acordo com o Estatuto do IFPR, o Regimento Geral, em fase de elaboração, detalhará a estrutura organizacional, as competências das unidades administrativas e as atribuições dos dirigentes da instituição.

Reunião
Confira, a seguir, todos itens da pauta da Reunião do Codir a ser realizada nesta segunda-feira:

Gabinete do Reitor

1. Apresentação sobre CPA ;
2. Regimento Geral;
3. Projetos de Cursos;

Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional:

4. Planejamento Orçamentário/Estratégico do IFPR;

Diretoria de Tecnologia da Informação e Comunicação:

5. Apresentação do Planejamento do Projeto Padrão de TI;

Câmpus Cascavel:

6. Livros de EAD;
7. Resolução de Afastamento para Estudos;
8. Resolução de Alteração de Nível de Enquadramento;

Câmpus Foz do Iguaçu:

9. Resolução de Permanência Efetiva do Câmpus;
10. Resolução de Afastamento para Qualificação;
11. Resolução para Progressão e Regressão de Regime;
12. Regulamento sobre colaboração esporádica, remunerada ou não, de docentes DE;
13. Esclarecimento sobre Reunião com representantes do SINDIEDUTEC e Comissão dos Técnicos Administrativos;
14. Esclarecimento sobre o processo de planejamento do IFPR com os Comitês/Comissões que estão sendo criados e dinâmicas dessas atividades.

Topo