SiSu divulga resultado da 1ª chamada nesta segunda-feira (14) – Instituto Federal do Paraná

sisu

SiSu divulga resultado da 1ª chamada nesta segunda-feira (14)

O resultado da primeira chamada do Sistema de Seleção Unificada (SiSu) do Ministério da Educação foi divulgado nesta segunda-feira (14) na página https://sisu.mec.gov.br/.
Os convocados na primeira chamada devem realizar a matrícula nos dias 18, 21 e 22 de janeiro, no câmpus do IFPR em que foram selecionados, portando documentação a exigida.

Os documentos necessários estão descritos no item 5 do Termo de Adesão do Instituto Federal do Paraná, que regulamenta o preenchimento de vagas por meio do SiSU no IFPR.

As inscrições para o SiSU 2013/1 foram realizadas entre os dias 7 e 11 de janeiro de 2013. Mais de 1,9 milhões de candidatos inscreveram-se pelo Sistema de Seleção.

Segunda chamada e lista de espera

A segunda chamada do programa será divulgada no próximo dia 28, com matrículas previstas para os dias 1º a 5 de fevereiro. Já os candidatos que não forem selecionados nas duas primeiras convocações podem aderir à lista de espera, entre os dias 28 de janeiro e 8 de fevereiro. Para isso, é necessário que o candidato se manifeste no site do SiSU acessando o boletim do candidato e clicando no ícone que corresponde à confirmação de interesse em participar da lista de espera do Sisu. A participação na lista de espera somente poderá ser feita na primeira opção de vaga do candidato.

A convocação dos candidatos à lista de espera é de responsabilidade das instituições de ensino superior participantes do SiSU. O IFPR publicará um edital contendo as regras para convocação desses candidatos.

Horários e endereços para matrícula SiSU nos Câmpus do IFPR

Período: Dias 18, 21 e 22 de janeiro de 2013.

Câmpus Curitiba
Endereço: Av. Salgado Filho, 1474, Bairro Guabirotuba, Curitiba/PR

Câmpus Londrina
Endereço: R. João XXIII, nº 600, Praça Horace Well, Jardim Dom Bosco, Londrina/PR