Câmpus Curitiba recebe Comissão Avaliadora do MEC – Instituto Federal do Paraná

Campus Curitiba

Câmpus Curitiba recebe Comissão Avaliadora do MEC

Nesta segunda e terça-feira, 22 e 23 de abril, respectivamente, o Câmpus Curitiba do IFPR, Sede João Negrão, recebe  os avaliadores do processo de Reconhecimento do Curso Tecnólogo em Gestão Pública (Presencial). Essa avaliação é realizada por dois membros externos, pertencentes à comunidade acadêmica e científica, reconhecidos pelas suas capacidades em suas áreas e portadores de ampla compreensão das instituições universitárias.

O Curso de Gestão Pública do Câmpus Curitiba do IFPR é coordenado pelo Professor Paulinho Rene Stefanello.

A avaliação tem como documento orientador os instrumentos de avaliação, que contemplam critérios nas dimensões “Organização Didático Pedagógica”; “Corpo Docente” e “Instalações Físicas.

Nesse sentido, estão sendo avaliados o Projeto Pedagógico do Curso; o perfil e as condições de trabalho dos docentes; além de aspectos relacionados à infraestrutura, como instalações gerais, laboratórios e biblioteca.