Inscrições abertas para o Programa de Monitoria IFPR 2013 – Instituto Federal do Paraná

inscrições

Inscrições abertas para o Programa de Monitoria IFPR 2013

Foi publicado na tarde desta segunda-feira (05) o Edital nº 19/2013 PROENS/IFPR, que rege a seleção de estudantes do Instituto Federal do Paraná regularmente matriculados que, preferencialmente, estejam em situação de vulnerabilidade socioeconômica, para desenvolverem atividades acadêmicas/escolares de monitoria, por meio da concessão de recursos financeiros.

Serão concedidas 90 bolsas no valor de R$350,00 mensais. O período de inscrições permanece aberto até o dia 19 de agosto. Para se candidatar, os interessados devem preencher o Formulário de Inscrição constante no Anexo I do Edital e entregá-lo juntamente com a documentação descrita no Anexo II, de acordo com sua situação socioeconômica, na Seção Pedagógica e de Assuntos Estudantis/Direção de Ensino, Pesquisa e Extensão do seu câmpus.

Clique aqui para ler a íntegra do Edital.