Comissão Nacional se reúne em Foz para programar Jogos Nacionais – Instituto Federal do Paraná

JIF Nacional

Comissão Nacional se reúne em Foz para programar Jogos Nacionais

A Comissão Nacional para Eventos Esportivos da Rede Federal esteve reunida nos dias 10 e 11 de setembro em Foz do Iguaçu para discutir e tomar as providências relacionadas à realização dos Jogos Nacionais dos Institutos Federais (JIFs). O evento esportivo será realizado, também em Foz do Iguaçu, entre os dias 18 a 22 de novembro. Na reunião, ocorreram deliberações sobre os regulamentos e toda a organização dos jogos. A previsão é de que nesta semana as informações estejam disponíveis na página dos Jogos no site do IFPR.

Comissão

A comissão é composta por dois professores de Educação Física de cada região brasileira, o presidente da Comissão -que é do IFRN, e também pelos reitores Roberto Gil (IFTM) e Sebastião Edson (IFBA). Ambos são professores de Educação Física e representantes do CONIF nesta comissão. O Paraná está representado por Izaias Costa Filho (Kiko), diretor de Assuntos Estudantis e Atividades Especiais da Pró-Reitoria do Ensino (PROENS/IFPR) que também é o Coordenador Geral dos JIFs.

Os JIFs são uma promoção do Ministério da Educação (MEC) por meio da Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica (Setec) com a realização do IFPR e CONIF e apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Iguaçu.

Saiba mais…

Jogos Brasileiros dos Institutos Federais são confirmados para Foz do Iguaçu

As informações sobre os Jogos serão constantemente atualizadas na página do evento