Câmpus recebem visita do reitor pro tempore – Instituto Federal do Paraná

Campus Jacarezinho

Câmpus recebem visita do reitor pro tempore

A unidade do IFPR em Jacarezinho recebe, nesta terça, dia 22 de outubro, a visita do reitor pro tempore Jesué Graciliano da Silva. Na segunda (21), o reitor esteve em Telêmaco Borba e Londrina. A agenda ainda prevê a realização de reuniões em Campo Largo.

Na programação há visita para conhecer a estrutura do câmpus, tanto salas de aula e parte administrativa, quanto laboratórios. Também há reunião com os estudantes e servidores das unidades. Em Londrina, foram dois encontros com alunos, um no período da tarde e outro de noite. O diálogo é sobre gestão democrática, transparente e participativa, a importância de conselhos e colegiados na administração pública. Também há um espaço para responder as dúvidas de servidores e estudantes e ouvir suas demandas. No trajeto para Londrina, o reitor pro tempore passou pelo câmpus Telêmaco Borba, onde conheceu a estrutura do câmpus e teve uma breve reunião com a diretora geral Karina Bonilaure.

A previsão para esta manhã, em Jacarezinho, é de a reunião inicie com os técnicos administrativos e em seguida, com os estudantes. No período da tarde terá reunião com o corpo docente do câmpus.

Em breve mais informações.