Gestores do IFPR e Aroeira Office Park discutem melhorias para o condomínio – Instituto Federal do Paraná

Nos Campi

Gestores do IFPR e Aroeira Office Park discutem melhorias para o condomínio

Foi realizada na sexta-feira (14) uma reunião entre a Administração do IFPR e representantes do Aroeira Office Park. Diversos assuntos referentes à gestão do condomínio foram discutidos, com destaque para aspectos relacionados ao contrato de locação, vagas de estacionamento, comunicação visual, e ar-condicionado.

Com relação à sinalização, a empresa apresentará, em até 60 dias, proposta de identificação externa. A ideia é permitir a identificação do IFPR e demais condôminos, sem ferir a estética do prédio.

Quanto ao ar condicionado, tendo em vista que em determinadas salas locadas pelo IFPR não há a possibilidade de controle da temperatura por parte dos usuários, ficou acertado que serão efetuados estudos para adequações de sistema e layout.

Além disso, deve ser contratada uma administradora para o estacionamento externo, que será instalado no terreno ao lado do Aroeira Office Park. As vagas a serem criadas poderão ser contratadas pelos servidores do IFPR e demais usuários do condomínio empresarial.
Também foi discutida a liberação do acesso às garagens por meio do elevador. Foi esclarecido que ele está bloqueado por motivos de segurança. No entanto, está em estudo a implantação de uma porta torniquete, o que pode resolver o problema.

Uma nova reunião entre a gestão do IFPR e a Administração do Aroeira Office Park ficou marcada para o dia 24 de fevereiro.

Participaram do encontro o reitor do IFPR, professor Irineu Colombo, além de pró-reitores, diretores, o procurador, entre outros servidores e gestores do Instituto.