Listas de espera do SiSU 2014 são publicadas – Instituto Federal do Paraná

sisu

Listas de espera do SiSU 2014 são publicadas

A Diretoria de Ensino Superior (Desup/Proens) do IFPR publicou nesta quarta-feira (19), as listas de espera do SiSU 2014. Os documentos estão divididos por câmpus e trazem o nome e a classificação dos candidatos. Todos são convocados a comparecer no câmpus que oferece os curso superior escolhido no dia 24 de fevereiro para sessão pública, em que serão chamados, por ordem de classificação e dentro do número de vagas disponíveis, para matricularem-se. Os candidatos que não se fizerem presentes ou que não portarem todos os documentos necessários para efetivação da matrícula perdem o direito à vaga e saem da lista de espera.

Mais informações estão disponíveis na página da Desup.

As listas foram disponibilizadas provisoriamente na página da Desup, já que o site www.ifpr.edu.br/graduacao, onde são publicados todos os documentos relativos ao SiSU 2014, apresentou problemas na data de publicação. A instituição trabalha para pronta resolução do problema.