Aluna do Câmpus Palmas recebe prêmio “Construindo a Igualdade de Gênero” – Instituto Federal do Paraná

Aluna do Câmpus Palmas recebe prêmio “Construindo a Igualdade de Gênero”

A aluna Ana Júlia Bauer, do curso técnico em Serviços Jurídicos do câmpus Palmas, foi premiada na última terça-feira (25) no 9º Prêmio “Construindo a Igualdade de Gênero”. O Prêmio foi pela redação “A mulher que eu conheci”, desenvolvida sob a orientação da professora de matemática Marcia Beraldo Lagos, na categoria “Estudante do Ensino Médio”, na etapa “Unidade da Federação”.

Prêmio Construindo a Igualdade de Gênero foi instituído pela Secretaria de Política das Mulheres, com o objetivo de fortalecer a reflexão e pesquisa sobre as desigualdades existentes entre homens e mulheres no Brasil.  O resultado pode ser conferido no site do Prêmio.