Servidores da Proepi prestigiam trabalhos do IFPR na Febrace – Instituto Federal do Paraná

Febrace

Servidores da Proepi prestigiam trabalhos do IFPR na Febrace

Nos dias 20 e 21 de março a Coordenadora de Programas de Pesquisa, Ana Lucia Muritiba e o Coordenador de Empregabilidade, Rodrigo Tramutolo Navarro, da Pró- Reitoria de Extensão, Pesquisa e Inovação, estiveram presentes na Feira Brasileira de Ciência e Engenharia.

Os servidores foram prestigiar os 5 trabalhos finalistas do IFPR na Feira, que aconteceu no câmpus da Universidade de São Paulo (USP). Os trabalhos do IFPR classificados para exposição no evento foram: “Locaxis – Sistema de controle de frequência” e “Análise das propriedades mecânicas dos aços avançados de alta resistência para redução do peso dos automóveis”, do câmpus Curitiba; “Desenvolvimento de iogurte probiótico saborizado com hortaliças orgânicas” e “Pão com farinha de banana verde com casca como substituto parcial da farinha de trigo”, do câmpus Ivaiporã; e “Teoria e Prática da Bioconstrução”, do câmpus Jacarezinho.