EAD/IFPR retoma atividades do curso de especialização em Gestão Pública – Instituto Federal do Paraná

EAD

EAD/IFPR retoma atividades do curso de especialização em Gestão Pública

Na tarde desta quinta-feira (27), o reitor do IFPR, professor Irineu Mário Colombo, comunicou oficialmente aos parceiros da Diretoria de Educação à Distância (EAD/IFPR) o retorno das aulas do curso de especialização em Gestão Pública. A informação foi repassada por meio do Ofício Circular nº 010/2014 – GAB/REITORIA e enfatiza que a coordenação de curso é a unidade responsável por entrar em contato com os estudantes, dando orientações sobre o retorno.

Acompanhe, abaixo, o texto integral da mensagem:

“Certamente, como é do seu conhecimento, diversos acontecimentos alheios a nossa vontade fizeram com que o Curso de Especialização em Gestão Pública fosse paralisado. Após a adoção de medidas saneadoras com foco na eficiência e moralidade, especialmente nas ações da Diretoria de Educação a Distância, temos a grata satisfação de comunicar o retorno do curso mencionado. A coordenação do curso, por meio da sua equipe, está entrando em contato com cada um dos alunos.

Com bastante empenho e engajamento de toda equipe, as atividades da Diretoria de Educação a Distância normalizam-se em ritmo ascendente, minimizando os transtornos causados, sobretudo, aos nossos alunos. Ratificamos nosso compromisso com a qualidade necessária a formação de excelentes profissionais e bons cidadãos, como é a missão dessa instituição”.

De acordo com o Diretor de Educação à Distãncia do IFPR, professor Fernando Amorin, os estudantes que porventura ainda não tenham sido contatados podem comunicar-se com a coordenação de curso, por meio do endereço eletrônico adriano.stadler@ifpr.edu.br.