EAD/IFPR realiza mais 120 bancas de pós-graduação em todo o Paraná – Instituto Federal do Paraná

EAD

EAD/IFPR realiza mais 120 bancas de pós-graduação em todo o Paraná

O EAD/IFPR realiza neste mês de abril mais 120 bancas da pós-graduação à distância em Gestão Pública. No final de 2013, já haviam sido realizadas 750. Com as atividades deste mês de abril, finaliza-se o curso da primeira turma de Gestão Pública. Segundo o coordenador de Ensino Superior do EAD, professor Adriano Stadler, não há notícias de outra instituição brasileira que tenha realizado um número tão expressivo de bancas presenciais de pós-graduação.
No dia 25 de abril, serão realizadas bancas no Câmpus Curitiba, inclusive de vários servidores do IFPR. Veja fotos de bancas já realizadas em Curitiba e Jacarezinho, oportunidade em que centenas de alunos apresentaram seus artigos.